top of page
Conceito lojas Ana Hickmann
![]() | ![]() |
---|---|
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
O conceito da rede de lojas da Ana Hickman, cuja inspiração foi sua famosa proprietária homônima, foi criado pensando em aproximar ao máximo a personalidade e produtos que levam o nome de sua fundadora.
Dona de um portfólio amplo de produtos (com roupas, bolsas, sapatos, óculos perfumes e esmaltes, etc.) a loja Ana Hickmann precisava remeter o cotidiano da apresentadora, o que foi feito através de vários elemento, como cores, texturas e objetos de decoração, unindo a elegância e bom gosto.
O projeto teve grande repercussão na imprensa especializada e de moda, com matérias na Vogue, Caras, Contigo, etc.
Dentre diversos pontos de contribuição, destaco a participação direta nos estudos preliminares e detalhamento completo de de mobiliários.
bottom of page